quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Serena


Serena é esta forma de estar
num mundo traçado para o amar.
Consciente é esta forma de ser,
em que a matéria e o espírito
crescem para te conter...
Num magma incandescente,
reluzente e ardente,
onde cada poro dos nossos corpos,
liberta suores de desejo,
onde cada beijo é musical e envolvente,
onde cada olhar se fixa,
em devaneios de louco prazer...
Nostálgica é a tua espera que a saudade aumenta.
Vivo somente para te prendar,
com deliciosas caricias que teimam em chegar.
No reencontro dar-se-à a plena entrega.
Funde-te em mim.
Amarra-te a mim.
Liberta-te em mim.

Poema escrito por Amora

5 comentários:

  1. oh.... é mentira, eu não escrevi isto:)

    ResponderEliminar
  2. daqui a nada estás a dizer que fui eu... :)

    ResponderEliminar
  3. Vasco, confia na assinatura... foi a Amora!!! e nota-se logo, eu não escrevo assim tão bem.. :)

    ResponderEliminar
  4. Podias ter compactuado comigo :)ninguém precisava de saber que fui eu... looooool

    ResponderEliminar