segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Brrrrrrr...

...já me tinha esquecido que o frio pode ser difícil de se aguentar... podiam avisar que o inverno chegava mais cedo não?... pois hoje, sinto-me totalmente gelada... a cara está fria... o nariz congelado... sabe tão bem chegar a casa e ligar o aquecedor... ver a minha cama cheia de cobertores e só me apetecer dormir afogada neles... sentir-me protegida e reconfortada como uma criança quando sente um beijo na testa e ouve o sussurar de boa noite... e dormir... calma e serenamente... fechar os olhos e nos meus sonhos sentir a voz sussurante de uma boa noite...

2 comentários:

  1. Eu sei que não me conheces, mas pelo que li em todo o blogue, e desculpa a invasão de espaço, eu acho que não te deves limitar a sonhos. Todos os textos que li parecem que são direccionados a alguém que de certeza os deve ler. E que tal partir dos sonhos para a realidade?
    Desculpa lá, mas eu sou uma romantica nata. E gostei muito do teu blog. Principalmente dos devaneios. Apesar das músicas serem de grande qualidade (tens muito bom gosto). Dá vontade de entrar também neste mundo dos blogues.

    Cumprimentos e prometo continuar a seguir sempre que puder. :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada por teres gostado deste meu cantinho... é verdade, o mundo dos blogues pode ser bastante interessante... é uma nova experiência onde podes transmitir tudo aquilo que sentes, tudo o que gostas... Às vezes pode ser um meio de desabafar... enfim...

    mais uma vez obrigada e continua a visitá-lo :)

    ResponderEliminar