quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Devaneios XXIV - Será que vale a pena?

Quero acreditar que todo o esforço dispendido valeu a pena... que vale a pena a cada dia. E eu tento acreditar que sim... que um dia tudo isto, todo este esforço, será recompensado. Que todos os sorrisos daqueles pequenos seres que sobrevivem e vivem à minha volta apareçam no dia a seguir. E, assim, consiga ver que tudo valeu a pena. Preciso tanto deles... preciso da força que me transmitem e me ajudam a continuar. No entanto, neste momento, apenas sinto um corpo cansado. Tão cansado que nem o sono, de uma noite perdida, o consegue embalar. Sinto-me cansada...

4 comentários:

  1. já dizia o poeta...
    obrigada.. beijinho... ;)

    ResponderEliminar
  2. Vale sempre a pena;) E sim, eles estarão sempre lá, até porque quem se aproxima de ti, tende a nao te querer perder... E nao, como é obvio, nao tou a falar de mim;)

    ResponderEliminar
  3. bolachinha!!!!
    acho muito bem que apareças neste cantinho...
    beijnho e obrigada ;)

    ResponderEliminar