domingo, 1 de novembro de 2009

Devaneios XXII - Eu tentei...


Os ponteiros do relógio teimavam em não passar... a espera constante abraçava a vontade da chegada daquele momento. Pessoa a pessoa, cada uma era observada com esperança de ver nela o rosto... aquele e só aquele rosto. Onde se escondera...? em que espaço, em que luz, que não teimava em chegar. Até que a noite ganhou o seu brilho... e com ela também o meu rosto brilhou. E o meu olhar perdeu-se com tamanha luz. Nesse momento tive a certeza que era aquele o brilho que eu queria para mim. Mas não consegui... outros olhares pediam o teu brilho, aquele que é só teu. O mesmo que me encanta e me faz ficar ali... no meu canto a vislumbrá-lo... mesmo sem dares conta... mesmo não olhando para mim. E ficava ali a noite toda, até a luz chegar até mim. Até ter coragem de chegar até ti. Até perder esta cobardia e transformar a noite num momento eterno. Até não existir mais nenhum brilho na noite e a única luz ser a nossa... Eu tentei... juro que sim...


("So it's not gonna be easy. It's going to be really hard; we're gonna have to work at this everyday, but I want to do that because I want you. I want all of you, forever, everyday. You and me... everyday. " - by The Notebook film)

1 comentário: