domingo, 22 de novembro de 2009

Felicity


Sometimes it's the smallest decisions that can change your life forever

1 comentário:

  1. Por incrível que pareça condomínios caríssimos estão tão mal arquitetados que não deixam disponível nem uma áreazinha sequer de chão (terra mesmo), e, NEM GRAMA, para os pequeninos pisarem (e mais absurdo ainda: enquanto cachorrinhos "bonitinhos" brincam, as crianças estão completamente presas, enforcadas, travadas).
    E mais: Existe uma coisa chamada microquimerismo, portanto, não dê cachorro de jeito nenhum a seu(s) filho(s). Animais devem ter seus habitats, e cães também não devem ser presos a nós como também prendemos os passarinhos. Só que no caso dos cães pagamos um preço muito mais que caro no bolso, eles são lesivos ao nosso organismo e altamente nocivos à nossa saúde psicológica (ironicamente pior: à nossa convivência civil e aos nossos afetos).
    Vários artigos meus foram boicotados tratando dessa questão.
    E sobre árvores, uma coisa simples, mas não fazem (a ponto de encherem cada vez mais as calçadas e quintais de concreto -- por preguiça de limpar também), é plantar árvores tipo arbusto: as pitangueiras, pés-de-café (delícia), amoras, laranja-lima) com um redor razoável de terra respirável em torno do tronco. Parece que esquecemos que as árvores têm o direito de ter pelo menos um pedaço de solo pra viver (já viu o estado das árvores massacradas das cidades "urbanizadas"?).
    Perdemos muito tempo dentro de lugares que não nos trazem nada, só nos enfeiam e nos tiram os proveitos do que com esforço produzimos.
    Precisamos repensar nosso viver, nosso viver psicológico e civil.
    Este post é uma denúncia de infantes de vários lugares do Brasil e do Globo.
    TIREM SEUS INFANTES DE TRÁS DE GRADES – DE QUALQUER TIPO DE GRADES – INFANTES NÃO SÃO DETENTOS – LIVRE-OS DE SERMÕES – TIRE-OS DE PERTO DE FORMATADOS COM “CONDUTAS DIVINAS”.

    ResponderEliminar