domingo, 27 de setembro de 2009

Só a mim...

...ora vai uma pessoa desempenhar o papel de uma cidadã exemplar e exercer o seu direito de voto... quando, após a entrega do cartão de eleitor, o senhor que estava na mesa se dirige a mim e me pede o bilhete de identidade... assim o fiz... após analisar cautelosamente tal documento, o senhor vira-se e diz: "ah afinal tem idade para votar". Ora bem, com 22 anos acho que posso votar. Bem, nos últimos anos tenho-o feito e nunca tive problemas... o facto de ter um cartão de eleitor deveria levantar a suspeita de que se calhar posso votar não?! é que eu não tenho muito o hábito, nem vontade, de andar aí a roubar cartões de eleitor e ir assim, na maluca, votar como se não houvesse amanhã. Digo eu, não é verdade?!

2 comentários:

  1. Pensa positivo. O facto de te estarem sempre a dar menos idade do que aquela que tens faz com que tenhas sempre descontos e nós não. :P

    ResponderEliminar
  2. ..Pois mas nem sempre facilita... às vezes é um bocado xato... em vez de um anti-rugas (como a maioria das mulheres faz) vou começar a pôr um "acrescenta rugas"... talvez assim me safe..eheh!!! :P

    ResponderEliminar