segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Parabéns para mim...

PARABÉNS PARA MIM!!!!!
É verdade, há 22 anos atrás, na bela cidade de Leiria, nascia esta vossa amiga...

Mas como não sou a única a fazer anitos aqui vai: Parabéns ao João (apesar de passares a vida a chatear-me a cabeça e seres sempre um antipático e resmungão, até és um porreirinho, por isso parabéns =)). Parabéns ao magnífico WoodRock, o melhor bar da terrinha, onde são feitas as melhores noites de rock... a todos que escolheram o magnífico dia 7 de Setembro para nascer: PARABÉNS!!!!!

14 comentários:

  1. ...Um beijinho muito grande a todos os que estiveram presente... obrigada pelos vossos sorrisos e por todos os dias me tornarem uma pessoa feliz... por estarem ao meu lado... queria também fazer um agradecimento aos Red Ant por terem cantado os Parabéns aqui aos aniversariantes... e já agora, foi um grande concerto, como sempre... =)
    A todos muito obrigada...

    ResponderEliminar
  2. Ola Nina :D
    Infelizmente nao pude ir (o Beto deu-me o recado) porque tive que vir para o Porto à noite. Espero que tenha sido excelente! MUITOS PARABENS ****

    ResponderEliminar
  3. oh meu anjo não tem mal... obrigada... beijinhos grandes** =)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 22 anos! Nasceste em Leiria, vieste parar ao Marco e quase quase que conseguias ter um feriado só para ti! Muitos parabéns e espero que tenhas um excelente dia de aniversário cheio de bons momentos! Beijinhos!!

    Obrigado por teres estado e por teres gostado do concerto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. a "wonderland" é tão lindaaaa :) o concerto foi lindo, lindo. demais :)

    ResponderEliminar
  6. já vi já vii :) eu gosto da wonderland e gosto de todas todas, são magnificas :)

    ResponderEliminar
  7. Parabénsssssssssssssssss
    E obrigado pela tua presença ontem:-)

    ResponderEliminar
  8. E uma T-shirt dos Red Ant para esta menina não há?
    Vamos lá Srs músicos , a Anita merece ! ;)

    Parabéns Nitinha!!!!! Flor-Borboleta-Amiga :)

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS... Espero que tudo tenha sido como sonhaste... ;)

    ResponderEliminar
  10. Como nunca é de mais agradecer... aqui vai: MUITO OBRIGADA A TODOS!!!! do fundo do coração... obrigada :):):):)

    beijinhos****

    PS: Já agora axo que a Amora tem toda arazão... Já tinha direito... eheh!!! na brinca =P

    ResponderEliminar