quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Músicas da minha vida....

Se um dia tivesse que escolher as 5 músicas da minha vida, esta seria a escolha perfeita:

Pearl Jam - Throw Your Arms Around Me

Jeff Buckley - Hallelujah

Damien Rice - The Blower's Daughter

Stone Temple Pilots - Interstate Love Song

Dave Matthews Band - When The World Ends

Porque não me canso de ouvir esta música (apesar de já a ter colocado muitas vezes neste cantinho), porque é uma das mais bonitas declarações de amor (eu apaixonava-me se me fizessem uma música destas) e, simplesmente, porque adoro este homem... aqui fica a música das músicas...

2 comentários:

  1. Tem cuidado com o que desejas pois pode realizar-se:). Quem sabe se já não existirá por ai no armário de alguém uma musica para ti... Quem sabe....

    ResponderEliminar