domingo, 27 de setembro de 2009

Devaneios XVII - Just Breath

Não me julguem por palavras mas sim por actos... qualquer palavra pode ser acertada no momento exacto ou despropositada noutro menos oportuno... um acto é mais decisivo... transmite confiança e seriedade a sentimentos que são sentidos. Contudo, nem sempre o ser humano é capaz de conjugar a vontade de dizer algo, com a coragem de dirigir essas palavras a alguém. Sabemos que está ali... e, mesmo assim, a coragem perde-se entre a multidão que nos circunda. Mais uma oportunidade que se perdeu... mais um olhar que se desvaneceu na noite... agora, no recanto deste mundo frágil de papel, escrevo nas suas paredes sinais perdidos de quem não teve coragem e, mais uma vez, fugiu ao som das badaladas... E nesta parede espero por respostas... por uma brisa de alento e conforto... por uma voz trazida pelo vento que diga vale a pena... a mesma que me lê e relê em cada dia... Mas a verdade mais simples é esta - nunca fui muito boa em palavras, muito menos em actos.

"I don't wanna hurt, there's so much in this world to make me believe. Stay with me... You're all I see... Did I say that I need you? Did I say that I want you? Oh, if I didn't I'm a fool, you see. No one knows this more than me."

5 comentários:

  1. Jag tror att du har att säga somtheing

    ResponderEliminar
  2. esta música é tão linda, não consigo parar de a ouvir. o meu pc ficou ligado a reproduzi-la toda a noite. é tãoooooooo lindaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  3. ...linda é favor Mary-Jo... é absolutamente belíssima...
    ...que giro, o meu blog está a ficar internacional.. já é acompanhado na suécia e tudo... eheh!!!!
    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Sueco...Jag tror att du har att säga somtheing (traduçao: Acho que tens algo a dizer)....:-)

    ResponderEliminar
  5. ...admite vasco foste ao google ver a tradução não foi?! eu também eheh!!!!

    ResponderEliminar