sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Depp...

"Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago..."
Conhecido pela grande facilidade e afinidade em representar personagens excêntricas, John Christopher Depp II é considerado um dos maiores actores de Hollywood.
Da sua infância não se sabe muito, uma vez que o próprio refere que só se consegue lembrar "disso, aquelas unhas tortas que pareciam castanhas cajú!" da avó. A excentricidade, que lhe é muito característica, começou a ser notada desde muito cedo: "Lembro de me sentir como um peixe fora da água desde os cinco anos de idade. Ficava a olhar para as outras crianças e sentia-me o estranho do ninho" (...)"Acho que os meus professores também me achavam muito esquisito e que eles não conseguiam lidar comigo. O que eles não sabiam é que nem eu mesmo sabia como lidar comigo." Ao longo dos anos, sonhos de vida começaram-se a formar, apesar de afirmar que "quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de pessoa que nunca se ajustou a algo porque nunca ousaria a escolher algo para si. Eu, simplesmente, não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também..." Com treze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Contudo, a magia da guitarra deu lugar às luzes do mundo do cinema. Entre os diversos filmes realizados, "Eduardo Mãos de Tesoura" revela-se o seu filme favorito. Não só porque o trouxe para as luzes da ribalta demonstrando o seu talento como actor, mas também pela simplicidade da personagem.
Hoje, afirma-se como um ser simples, onde o "meu corpo é o meu diário e as minhas tatuagens as minhas histórias."

Sem comentários:

Enviar um comentário