terça-feira, 8 de setembro de 2009

Oficialmente NUTRICIONISTA!!!!!

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!!! Às 16:30h da tarde, começava o maior exame da minha vida: o último... E lá começou a defesa de tese de licenciatura... Com os nervos à flor da pele e sempre a olhar para a Magui e para o Pedro (que foram uns queridos por terem ido ver a defesa) com um olhar de desespero, o tempo foi passando... entre apresentação e sessão de discussão do relatório e da monografia... o final aproximava-se... às 17:30h, a boa notícia finalmente chegou na voz da minha orientadora:
"Dr.ª Ana Vaz... Está chumbada: com um 20... Parabéns!!!!"
Sem dúvida que foi a melhor prenda de anos de SEMPRE!!!!!!! :) Por isso estou felizz.... Já sou oficialmente NUTRICIONISTA!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Muitos parabéns minha querida!
    Tu mereces!
    E eu estou muito feliz por ti :D*

    ResponderEliminar
  2. obrigada joaninha!!!!
    estou FELIZZZZZZzz!!! :D:D:D:D:D
    sábado há fiesta no wood... eheh!!!!

    ResponderEliminar
  3. Alexandra Mendes08 setembro, 2009 21:43

    UUUUIII!! És a maior! Não sabia que era hoje :S
    Muitos parabéns!!!

    Beijos***

    ResponderEliminar
  4. ...sim xaninha foi hoje eheh!!!! bigadinha xaninha... bigadinha Peres...

    ResponderEliminar
  5. Amanhã iremos dar-te os parabéns pelo quê?:)

    ResponderEliminar
  6. Axo k estou a gostar desta coisa de receber parabéns!!!! é giroooo... eheh!!!

    ResponderEliminar
  7. :O
    20??? oh my god!!! isso é unico :D
    para quando um consultorio??

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo 20, agora és oficialmente uma mega-croma, :P.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. quando tiver o meu consultório eu aviso-te inês... mas vai demorar um tempinho... :P mega croma??!!! looooool oh senhor anónimo não sei quem és mas eu digo-te a mega-croma loool
    Brigada aos dois :D

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!! Bem agora não queres outra... Por isso, olha, mt m**** pro teu futuro de Nutricionista... Depois avisa onde é o consultório ;) Às xs o esforço compensa ;)

    ResponderEliminar