terça-feira, 11 de agosto de 2009

A surpresa da noite...

Ontem teve início mais uma semana da juventude na terrinha marcolina... recheada de concertos das famosas bandas de garagem do marco. No primeiro dia tenho a destacar um nome MIDNIGHT ACOUSTIC TONES. Constituída apenas por um vocalista e dois guitarristas, a banda conseguiu arrepiar muitos dos que os ouviam (incluíndo eu e a joana..)... acompanhados de uma noite típica de verão, com bastante calor, o concerto pode-se resumir como um toque de magia em que a música se associou à beleza da simplicidade, onde a voz arrepiante do vocalista navegava por entre as notas das guitarras. Entre os diversos covers, ouviram-se sons de Incubus, Staind, Pearl Jam e o sonoríssimo "Gabriel" dos Lamb (que passei a adorar outra vez, mas na versão dos Midnight Acoustic Tone). Acreditem, depois da noite passada tenho dito: estes rapazes vão longe.
Depois dos novos talentos, fico à espera de ver as bandas da velha guarda do Marco, sábado lá estou eu outra vez para ouvir, entre outras, Red Ant e Lhabia.

3 comentários:

  1. Deve ter sido bem porreiro, pelo que dizes... Eu vou hoje, espero que seja fixe :D

    ResponderEliminar
  2. Foi espectacular....de arrepiar... se eles tivessem tocado o Hallelujah ui tinha sido sensacional... acredita... e ainda são novinhos.. daqui a uns aninhos vão ser a banda sensação do marco...tens que os ouvir. eu recomendo.. :D

    ResponderEliminar
  3. Foi tão liiindo!
    A sério. Mas pah próxima temos de gritar: Jeff! Jeff! Jeff! :D
    E sábado lah estaremos!
    Beijinho grande minha querida*

    ResponderEliminar