domingo, 16 de agosto de 2009

Surpresa da Noite III

E no final da semana da Juventude destaco os RED ANT, com merecido valor... Apesar de ter chegado a meio do concerto ("como sempre eu sou muito pontual!" lol), gostei imenso... O que é que se pode dizer mais... a noite foi dos Red Ant... Podia expressar-me em mil palavras mas o ideal mesmo é verem como foi o concerto e ficarem viciados como eu a ouvir as músicas.

(Agora Sr Vasco e Sr Peres digam lá se não foi uma bonita homenagem aos Red Ant?! hum?! - apesar do mau jeito para filmar, da qualidade das imagens e de não conseguir tirar grandes fotos - a máquina fotográfica não é assim tão boa - está bonito não está? eheh!!!)

8 comentários:

  1. Agradeço imenso a todos os fãs e especialmente a si e em nome da banda o apoio que nos tem dado...

    ResponderEliminar
  2. lolol... Obrigado por teres visto, pelos videos chegaste quase no inicio do concerto!! A imagem é de qualidade duvidosa mas a tua máquina capta bem o som, os videos estão porreiros! E a homenagem foi muito bonita... Quero-te ver la no próximo... beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Curti bastante o concerto dos Red Ant, já tinha ouvido falar (e bem). As musicas têm muita qualidade. Rockou!
    Também gostei muito dos Warsaw. Aqueles miudos vão longe

    ResponderEliminar
  4. Também foi uma grande e agradável surpresa para mim. Ainda não conhecia os Red Ant, mas ontem tive a oportunidade de os ver ao vivo. Gostei das músicas, gostei da presença em palco e da amizade e alegria que revelavam ter com o público. Um som bastante vibrante, que, para além de nos fazer bater o pé, consegue ficar no ouvido e nos faz gostar de estar lá a ouvi-los...

    ResponderEliminar
  5. Bem Anita, nem sei o que dizer...até me dá um friozinho no estômago(de forma positiva,claro:-))......MUITO OBRIGADO, a ti em especial, pelo post que colocaste, e a TODOS que já comentaram e iram comentar(assim espero).
    Beijinho.
    Vasco - RedAnt
    P.S.:A foto e os vídeos estão EXCELENTES!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Irão comentar, Vasco! Irão!! LOL

    ResponderEliminar
  7. Errata:Onde se lê «IRAM», leia-se «IRÃO»

    Obrigado Biga(Manu) pelo reparo e pelo teu comentário ao conteúdo do post.... lol :-p

    ResponderEliminar