segunda-feira, 24 de agosto de 2009

So Real...

Love, let me sleep tonight on you couch
And remember the smell of the fabric
Of your simple city dress
Oh... that was so real
We walked around til the moon got full like a plate
The wind blew an invocation and I fell asleep at the gate
And I never stepped on the cracks cause I thought Id hurt my mother
And I couldnt awake from the nightmare that sucked me in and pulled me under
Pulled me under
Oh... that was so real
I love you, but Im afraid to love you
I love you, but Im afraid to love you...

4 comentários:

  1. olá! Perdeste um bom concerto. Quanto a Jeff acho que não mas houve uma fase a meio do concerto em que estava a falar com um amigo, por isso não te posso dar a certeza... De qualquer maneira a Hallelujah não tocaram senão o meu ouvido tinha dado conta, nem a minha favorita 'Grace'. Também te posso dizer que tem a Hallelujah no repertório por isso é bem possível que a toquem num próximo... Ah e conhecem o blogue 'They Said'. ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Que grande perda para a humanidade. Há crimes assim, tão divinos que não deixam pistas. Uma voz deste calibre afogada num rio qualquer... que desperdício! Mas o mito vive e há-de durar enquanto essa mesma humanidade conservar o gosto!

    ResponderEliminar
  3. Jeff Buckley é só o melhor cantor de sempre... Que grande porra ter morrido tão novo.
    A "So real" é das minhas preferidas, ao lado da Grace e Lover you should've come over. Ou entao sao todas. Nao sei. O Jeff é genial..

    ResponderEliminar
  4. ...e eu subscrevo cada palavrita dita sobre este grande SENHOR!!!!!

    ResponderEliminar