segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cry 4 love

"...este é um tema que está muito ligado ao que estou a fazer neste momento, ao ambiente que o disco vai ter no seu todo"(...) Tentei concentrar o máximo possível de instrumentos na minha pessoa. Havia a ideia de fazer a canção total, agarrada ao seu autor, que sou eu. Foi assim que gravamos o disco (...) Não é fácil falar sobre os meus temas, especialmente quando ainda estou tão próximo deles. Esta é uma canção muito especial para mim . O novo disco promete ser muito pessoal e intimamente ligado ao meu mundo emocional, uma viagem sempre enigmática. Nesse sentido, achei que este tema era um dos mais indicados para iniciar este percurso."(said by David Fonseca)

Para descarregares "Cry 4 love" basta acederes a www.davidfonseca.com, fazer o registo e esperar pelo respectivo link.

Sem comentários:

Enviar um comentário