sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Surpresa da Noite II

E a semana da juventude na terrinha marcolina lá continua... apesar de ter perdido duas noites, ontem como o calor estava insuportável lá saí de casa e fui ver o que os concertos reservavam. E mais uma vez, fiquei bastante surpreendida com o talento das camadas mais jovens. A noite começou com os De Livers que animaram bastante o pessoal que lá gritava e aplaudia. Contudo, o que todo o público presente queria mesmo ouvir eram os MOCH OF DOOM. Sinceramente, nunca tinha ouvido estes miúdos tocar (eu sei que é um erro impensável... mas nunca me apeteceu realmente ver um concerto deles), contudo ontem mudei de ideias. Por um lado, o vocalista tem uma boa voz, os covers estão excelentes... mas o que eu tenho a destacar é mesmo os diversos solos de guitarra que se ouvem ao longo de todo o concerto... chegam a ser contagiantes. No final da noite lá tivemos o Jaymz a pôr a música que tanto nos habituou no nosso Woodrock... Conclusão: foi uma boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário