domingo, 18 de outubro de 2009

You...

You are the sun and moon and stars are you
And I could never run away from you
You try at working out chaotic things
And why, should I believe myself not you?
It's like the world is gonna end so soon
And why should I believe myself?
You, me and everything caught in the fire
I can see me drowning
Caught in the fire.



uma das minhas músicas e banda favoritas

6 comentários:

  1. Como há gente ke perde tempo a escrever tanta estupidez? Ora coloca musikinhas, escreve parvoíces, coloca frases estúpidas e parvas escritas por outros. Até mete nojo. E o pior é ke esta cena parexe que virou moda. Ke tal terem juízo, ja Ke tem todos idade para ixo?

    ResponderEliminar
  2. Caro(a) anónimo:
    Por uns momentos tive para não publicar o seu post mas como sou a favor da liberdade de expressão, aceitei e dou uma resposta.
    1º É impressionante como perdeu o seu precioso tempo a ler este blog, já que o acha tão "parvo" e recheado de "estupidez";
    2º Em nome do meu blog, isto não virou moda... mas sim uma partilha de experiências e gostos... (a opinião dos outros blogs vai ter que perguntar aos respectivos autores)
    3º Sendo o blog meu... acho que posso colocar aquilo que eu quiser... e se utilizo frases de outros blogues é porque de certeza que não são nem "estúpidas" nem "parvas" como refere... mas sim porque fizeram sentido quando as li...
    Muito obrigada pelo seu comentário, mas para a próxima o ideal é identificar-se e não se manter anónimo, pois uma crítica tão vincada só poderá ser tida em consideração se for assinada por baixo.

    Sê sempre bem-vindo(a) e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  3. Que falhado este anónimo que escreve com k´s e x´s, tanta agressividade, tenho pena dele, felicidades no futuro

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão...
    Obrigada.... :)

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo nº1: se quiseres que te ensine a criar um blogue para dizeres as tuas próprias parvoices está à vontade... Explicações de português não dou mas se passares os olhos pelos diversos blogues encontrarás algumas sugestões de leitura bem 'estúpidas' que te ajudarão a desenvolver melhor esse português... ahh, que achas? Porreiro. OU então se quiseres tb te arranjo 5 euritos para ires ao Zé Reis comprar 2 metros de corda!!

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo todas as palavrinhas do Peres.. ;)

    ResponderEliminar