domingo, 4 de outubro de 2009

Black and white are her dream...

Black and white are so attractive to her,
She loves the sound from the black and white ,
She always has so many imagination when she heard the sound…
So she started dreaming…
She dreamt to play piano one day,
She dreamt that her future love should be able to play piano…
But now she is on the way to this dream because she falls in love…
Her heart has been awake by her lover,
She starts to have the courage to play black and white,
She is keen to play the most beautiful sound to her love
So she decided to wake her dream up,

Let her dream become true… (by The heart of worship)

3 comentários:

  1. ainda beem que gostaste, porque eu também adorei este querida :) é que eu também adoro o som do preto e branco.. os dias a preto e branco, trazem-me sempre alguma paz.
    um beijinho anita*

    ResponderEliminar
  2. é verdade... os dias mais negros são aqueles que dão mais beleza aos nossos dias, trazem paz, tranquilidade, liberdade... pois sabemos sempre que do outro lado estará dia branco e brilhante à tua espera... pois a escuridão nunca poderá ser infinita...
    beijinho minha querida e espero que continues a dar asas ao teu blog, aprendo sempre com ele... acredita ;)

    ResponderEliminar
  3. o que tu escreveste no meu post foi simplesmente lindo :) e desculpa-me a distração ainda não tinha lido esta tua resposta. eu fico tão feliz por tu gostares, mesmo. obrigada mesmo! e espero que voltes bem depressa com as tuas palavras, porque elas fazem falta ao meu dia-a-dia :)
    um grande beijinho minha querida*

    ResponderEliminar