segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Precisa-se de Música...

Este é um convite a todos os que gostam de música... melhor é um desafio. Numa "brincadeira" de amigas, eu e a Amora, decidimos criar uma letra em conjunto... como gostamos tanto do final, decidimos que esta deveria ter direito a uma melodia. E o desafio é esse mesmo... dar uma melodia "A Pauta em Mim". Inicialmente, pedimos a uma banda que acarinhamos muito... mas decidimos dinamizar este pequeno projecto e receber a melodia de todos os que nos quiserem ajudar... não é necessário ser uma banda, pode ser a título individual...
Se quiserem participar, contactem ou mandem a música para
theysaid.av@gmail.com... todas as sugestões serão muito bem-vindas.
Para isso aqui vos deixo a letra:

A Pauta em Mim
(escrito por Amora e Anita)

Sobre cada linha escrita
Saboreio-te em forma de prosa,
soneto ou inspiração,
que me toca com doce melodia.

Sobre cada linha pronunciada
entoa a alma em espaço aberto,
Ode ou vibração,
que me beija com idílico ardor.

Sobre cada linha tocada
rejubila a noite que te traz em brilho,
sonho ou renovada união,
que me conforta com ameno contemplar.

Linha a linha,
pauta a pauta,
letra a letra.
Sinto, toco, canto, vibro
Soneto, ode ou sonho em:
doce melodia,
beijo ardente,
Contemplação.

E aí te encontro
sobre cada linha,
no silêncio que é nosso.
Um obrigado da Amora e da Anita ;)

5 comentários:

  1. Está muito bonita a letra :)
    Encontrei as viagens a 2.50€ na Ryanair :D Ja la foste?

    ResponderEliminar
  2. Ok! Conheço um rapaz que canta muito bem e toca guitarra tambem. Vou propor-lhe isso :)

    ResponderEliminar
  3. Todas as propostas são bem-vindas... depois seleccionamos a melhor... Obrigada.. beijinho*** ;)

    ResponderEliminar
  4. Ok, gosto das letras com significados mascarados, mas neste caso acho que consegui entender a vossa mensagem...
    Aqui está uma letra sobre... Riscos de coca!
    :O

    ResponderEliminar
  5. Oh Betooo o que é que andas a fumar?!!!podia ser sobre riscos de coca... mas desta vez erraste... tenta outra vez... eheh!!!!

    ResponderEliminar