quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vamos começar tudo de novo?

Porquê?... nem sei porquê. Na realidade apetecia-me apagar tudo. Mas tive a ler e a ler... e gostei tanto do que li, que não tive coragem de o apagar... ri-me como perdida com algumas coisas que escrevi... outras fiquei a pensar a razão pela qual as tinha escrito. E com os textos e as músicas li todos os comentários. Uns mais queridos, outros a criticarem fortemente este sítio... e depois pensei: este é o meu canto, a minha caixa de recordações... eu não posso apagar as minhas recordações... se as apagar o que é que terei para contar? nunca terei a oportunidade de contar as minhas alegrias, saborear as minhas lágrimas, os meus sonhos, as metas que atingi e anseio atingir... Mas mais importante que tudo isto é que este lugar já não é meu... mas sim a companhia de muita gente... seria muito egoísta se o fizesse, como fui ao pensar acabar com tudo... Podia simplesmente fechar a tampa desta caixa e guardá-la... mas não, esta caixa deve mater-se aberta e livre, acumulando sem fundo histórias e personagens...
Agora que a chuva já não me incomoda e a tranquilidade se apoderou da minha mente... desculpa... desculpa esta borboleta que não sabe o seu caminho agora que o inverno chegou... não contava com a chuva e o frio... os dias estavam tão brilhantes e coloridos... desculpa... vamos começar tudo de novo?

8 comentários:

  1. Vamos continuar neste mundo sempre novo onde o regresso se apresenta com um leve toque de mãos e um sorriso de cumplicidade nas palavras e nos sentimentos que as acompanham... vamos continuar neste mundo sempre novo.

    ResponderEliminar
  2. voltaaaste :)
    "Mas mais importante que tudo isto é que este lugar já não é meu... mas sim a companhia de muita gente..."
    a minha é, e estava ansiosa por o teu regresso. agora posso voltar à minha rotina :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. ...oh meus anjinhos... obrigada o que era de mim e deste blog sem voces... obrigada por tudo...
    beijinhos grandes*** ;)

    ResponderEliminar
  4. vamos =) até porque já és minha companhia diária sem o saberes. porque gosto do que escreves. porque tenho saudades tuas e consigo agarrar pedaços teus aqui. simplesmente, porque sim!

    ResponderEliminar
  5. xaninhaaaaa minha querida... :) ohhhh que surpresa boa... eu também tenho saudadinhas tuas minha linda... beijinho grande****

    ResponderEliminar
  6. eu fico tão feliz, por teres voltado, acredita! e não me agradeças nada, porque eu nada fiz minha querida :)
    um beijinho muito grande, e muita boa inspiração para o teu blog, que eu tanto gosto :)*

    ResponderEliminar
  7. eu só tenho a dizer que está mais que comprovado que o blog They Said, é a inspiração de muitos dos leitores :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  8. já viste? somos inspiração uns pros outros :)
    aii que bela inspiração, sou doida por aquele homem :P
    beijinhos* :)

    ResponderEliminar