quinta-feira, 30 de abril de 2009

O orgulho de ser estudante

Pelo orgulho de ser estudante... por todos os momentos vividos e que já me deixam saudades... um obrigada a todos aqueles que tive o prazer de conhecer... um obrigada maior a todos os que me fizeram sorrir e soltar grandes gargalhadas e que agora têm de mim uma lágrima de saudade... Pois:
"UMA VEZ ESTUDANTE... PARA SEMPRE ESTUDANTE..."



"Sentes que o tempo acabou
Primavera da flor adormecida
Qualquer coisa que não volta que voou
Que foi um rio um mar na tua vida
E levas em ti Guardado
O choro de uma balada
Recordações de um passado
O bater da velha cabra
Capa negra de Saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo para a vida
Sabes que o desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica a esperança de um dia aqui voltar..."

...e agora?? agora...vamos aproveitar a última queima na mui nobre imbicta que é só nossa!!!!! NUTRIÇÃO!!!! :)

3 comentários:

  1. ...Gostava de te desejar um queima assim para o inesquecível... Algo me diz que se alguém merece, esse alguém és tu!! Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Migaaaaaaaa!
    Somos finalistas!!! ainda por cima do melhor curso da academia!!! E viva Nutrição!!!! Vamos ser grandes nutricionistas para honrar a nossa proffissao!!
    Diverte-te muito..nesta nossa ultima queima!
    Beijinhos grandes e boa sorte para este novo desafio :)

    ResponderEliminar
  3. olha olha olha olha...olha o senhor providencia a cantar...pergunta-lhe lá de que curso é que ele tirou...esse sim é o melhor da academia...ahaha

    **

    ps- guess who i am

    ResponderEliminar