terça-feira, 7 de abril de 2009

Sorri...

"O riso é algo que irrompe num estrondo e vai retumbando como o trovão na montanha, num eco que, no entanto, não chega ao infinito". (por Bergson)
"No momento em que sorrimos para alguém, descobrimo-lo como pessoa, e a resposta do seu sorriso quer dizer que nós também somos pessoa para ele". (por Antoine de Saint-Exupéry)
Quantos esperam por um sorriso...? Quantos esperam saber sorrir...?? Quantos gostavam de apenas sorrir para alguém... eu simplesmente não espero... ofereço um sorriso a quem precisa dele... como recompensa: recebo um conjunto de gargalhadas contagiantes de quem está a descobrir o mundo e a crescer... e com isto... sou feliz...


1 comentário:

  1. " Sorri sempre ainda que o teu sorriso seja triste, porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir"-Não sei quem será o autor deste pensamento , só sei que assim que o li, gravei-o na memória pois acredito veementemente que um sorriso, seja ele mais apagado ou resplandecente faz toda a diferença para quem o dá e para quem o recebe. O sorriso contém algo de imutável, de revelador e mesmo de misterioso.

    ResponderEliminar