segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jewel


And in your dreams.. whatever they be. Dream a little dream of me.



Stars fading but I linger on dear
Still craving your kiss
I'm longing to linger till dawn dear
Just saying this

Sweet dreams till sunbeams find you
Sweet dreams that leave all worries far behind you
And in your dreams
Whatever they be
Dream a little dream of me

Moon River

Moon river, wider than a mile
I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker, you heart breaker
Wherever you're going, I'm going your way

Two drifters, off to see the world
There's such a lot of world to see
We're after the same rainbow's end, waiting, round the bend
My Huckleberry Friend, Moon River, and me

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Devaneios: A magia de ser bailarina


Um dia serei bailarina de sonhos... rodopiarei em pontas sobre as gargalhadas da vida e serei fonte de toda a alegria do mundo... Um dia serei bailarina dos sons.. e voarei por vozes, notas e pautas musicais. Um dia serei bailarina dos mares... e nadarei sobre as ondas que quebram na areia e serei apenas sal. Um dia serei bailarina de letras.. e permanecerei no tempo de um livro. Um dia serei bailarina de amor... e estarei sempre no teu coração que me encontrou. Um dia serei bailarina de magia... e brilharei no encantado e nos olhos dos que acreditam.. Um dia... Um dia serei eu.. apenas eu.. com um pouquinho de toda a beleza de uma bailarina. (theysaid)

Devaneios: Saudades de estar aqui


As saudades que sentia de estar aqui... de escrever todos os meus devaneios como se de um diário se tratasse... escrever o que eu sinto apenas no momento. sem sentido ou apenas o meu sentido.. textos sem interpretação que apenas eu interpreto. e só eu entendo o significado. E é tão reconfortante saber que escrevo para mim e para uma tela onde não há ninguém.. este é o meu canto.. aquele canto reconfortante no fundo do quarto onde podemos chorar até sentir-nos bem.. e agora estou tão bem... como pude esquecer-me do lugar que sempre me reconfortou...? que sempre me embalou? Onde soltei e deixei voar palavras.. por momentos senti que as borboletas voltaram para mim novamente.. que aquela alma esperançosa, sonhadora voltou a voar.. nem que seja por momentos.. soube tão bem voltar aqui... soube tão bem ser eu outra vez.. soube bem escrever ao som da música e deixar as palavras desenharem um texto composto de emoções.. E aqui permaneceria noite dentro com a luz da lua imensa lá fora.. abraçada como se de um peluche se tratasse.. Em paredes sem portas e bem fechadas.. Pois aqui sinto-me bem... in a State of Love and Trust!   (theysaid)

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Devaneios: Because you'r my sunshine


With you I found the hope... the little hope that I always desire.. turning the sun the water of my poor heart.. And I drink all shine that he gives.. the feeling of warm. The same warm that I found in your arms.. And there's no more rain... and everything it's ok. Give me your light... with it a little simple smile.. It's all I need. It's all I believe. And I'll do the right things.. I will find my way.. with you. and I will let you proud of me. (they said)

Devaneios: Preciso... de um caminho que não quer aparecer...


Preciso tanto desta tela em preto transformada em branco.. preciso de preencher com palavras o vazio que se sente... preciso de seguir pisadas e criar os passos.. preciso de construir caminhos que se encontram submersos no nada... preciso de cortar a solidão que ensombra, mesmo precisando do silêncio que emana. Apenas preciso.. preciso de tanto e de nada.. apenas um caminho peço para poder voltar a caminhar e ganhar um sentido.. apenas preciso de um sentido.. um sentido em direção a algo... mesmo que o algo seja nada.. e que esse nada seja o ar respirável.. o ar que me torne mais um ser da sociedade e não um excluído sem caminho.. preciso de andar.. preciso tanto de andar. Preciso de correr, de gritar, de sentir o ar... mas os meus pés não saem do lugar... enterrados vivos em tão vil lama que afundam todo o corpo........... Silêncio.. apenas silêncio.. eu preciso do silêncio deste lugar... onde ninguém me está a escutar.(they said)

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

E chegaram os 28!!!

E chegaram os 28... ou pensando de outra forma: faltam apenas 2 anos para os 30! Eheh!!!
Parabéns a mim!!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dia Mundial do Rock

E no Dia Mundial do Rock nada como festejar com o melhor rock de sempre!





terça-feira, 19 de maio de 2015

More than you know..



More than you know, more than you know
Lately I find you're on my mind
More than you know

Whether I'm right, whether I'm wrong
I need you so
More than you know, more than you know

Loving you the way that I do
There's nothing I can do about it
And a little bit of love that I get
May be all that you can give
But I can't live without it

Oh how I'd cry, oh how I'd cry
If you got tired and said, "Goodbye"
More than I'd show
More than you'd ever, ever know
More than you know
More than you'd ever, ever know
More than you know

domingo, 19 de abril de 2015

Devaneios - Máscara de estrelas

Máscara construída de sorrisos para um céu pontilhado... estrelas cintilam alegres como se a luz fosse delas. Luz oferecida e ofuscada pelo céu negro.. milhares reluzentes, abençoadas por festim de alegria.. apagadas e solitárias pela lua nova que não quer brilhar.. frio sentido por um sol transformado em lua.. por luz que não aquece mas acalma corações.. máscara de brilhos e adornos.. máscara de festa embelezada de nada e sentida como tudo.. sorrisos de tristeza enfeitados pelo único raio de luz que apenas fica. O mesmo que é bebido numa garrafa de vidro.. partida de desespero.. bebida por uma última onda.. que te encobre e te faz ficar sozinho.. elevando os teus olhos para o céu.. e assim tão mais perto das estrelas..  (theysaid)


Devaneios - Meia borboleta do que um dia foi...

...voar.. tenho saudades do bater das asas.. do voar pelo céu recolhendo em mim todos os sonhos que vivem no vento... vento que sinto.. vento que um dia já foi meu e hoje o vou perdendo aos poucos.. ficando apenas o vazio. Pequenas horas de último sopro.. mas vida tão recheada.. a mesma queria vivê-la como já ansiei viver um dia... ansiava pelo céu.. ansiava por uma efemeridade de alegria.. não uma solidão pautada por um relógio que quer deixar de trabalhar.. sentir a seda das pétalas manchadas de pólen.. elixir da vida e da beleza que mais não se faz sentir. Negro. Negro dos olhos que já não querem abrir e voar.. mas sim padecer à resignação das horas.. do tempo. Recuar.. a vontade de querer voar sem qualquer relógio a pautar..Magia do que uma borboleta um dia foi... efemeridade do que ela hoje é.. escravatura de um relógio que não quer partir e rasgar-se em mil vidros e peças donas de um tempo. Solidão de cada segundo. Sonho de cada movimento de bater de asa... proximidade do silêncio... hoje meia borboleta do que um dia foi... hoje apenas a lagarta ficou.. (they said)

Nutshell



I fight this battle all alone
No one to cry to, no place to call home
I find repeating in my head
If I can't be my own, I'd feel better dead

segunda-feira, 16 de março de 2015

.....

Porque a "maldição" desta música sempre levou a mudanças..
Que a sorte mude e algo aconteça.. estou a precisar..

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Scream

(Photo from Pinterest)
If you can feel the air
Blowing so far…
Bright shadows and
 it's the moment of dark..
Came the sun and all begun…
Feel your tears and forget everyone..
You never will be alone.

7 times and scream…
Scream to the air…
Feel  like you never care..
Scream..
Scream to the dream,
And see what it can beam.

You have a dream and it are so away
You can’t scream,
but you are flying on highway.
Can you feel this angry world..
Read all paper’s
And see the same word..

7 times and scream…
Scream to the air…
Feel like you never care..
Scream..
Scream to the dream,
And see what it can beam.

Love, life
Dream and fight
Be just real
Scream and light up your sky

(they said)

Música em Saltos Altos - Lzzy Hale

Elizabeth "Lzzy" Hale e o seu irmão Arejay's começaram desde muito cedo a sua história na música. Com apenas 5 anos aprenderam a tocar piano e Arejay com 10 e Lzzy com 13, começaram a compor músicas originais. A família Halestorm iniciou a sua história na música rock assim, com a companhia do pai Roger, sendo o primeiro baixista da banda. 
Halestorm começaram a ser reconhecidos mundialmente pela primeira vez em 2012, quando se tornou na primeira banda liderada por uma mulher que rumou ao topo da Active Rock Airplay Chart com a música "Love Bites (So Do I)." Em fevereiro de 2013, eles voltaram ao top novamente quando se tornaram na primeira banda liderada por uma mulher a ser nomeado e a ganhar um Grammy para Best Rock Performance de Hard / Metal para a mesma música.
Como definir Lzzy Hale? Através da sua música Rock Show.



"Little girl

You like it loud

Come alive in the middle of a crowd

You wanna scream

You wanna shout

Get excited when the lights go down
At the rock show

You'll be right in the front row

Heart and soul, they both know

It’s where you gotta be"

Slash - "Battleground"

Surrender tonight

This time save tomorrow

Mama don't you let me down

This broken alliance

Leaves me so hollow

And wondering how

Did the bed that we made

Become our battleground?