quarta-feira, 21 de abril de 2010

Nuno Bettencourt

6 comentários:

  1. ... esta música é das coisas mais brutais que ja vi fazer em acustico!! Aquela guitarra castanha que eu tenho é uma N4, série assinatura desse senhor açoriano... ;)

    ResponderEliminar
  2. A sério? que giro... o homem é mesmo um máximo... está muito bom... ;)

    ResponderEliminar
  3. Se o homem é mesmo o máximo podes ouvir Extreme e Population 1, onde ele continua a ser o máximo!! hehe! ;)

    ResponderEliminar
  4. sim eu conheço!!!! ouvi pela primeira vez aquando de um dueto de uma música da Lúcia Moniz ("Cover me"), acho que era do álbum Magnólia!!! (acho que era este... não tenho certeza) a partir daí comecei a conhecer o trabalho dele nos EUA... ;)

    ResponderEliminar
  5. fico atónita... não sei se pela música... se pela vossa coordenação de comentários!!! muito bom...

    :)


    kisses para os dois!!!

    ResponderEliminar
  6. eheh!!! essa foi gira aninha!!!!!
    beijinho grande também para ti!! ;)

    ResponderEliminar