sábado, 27 de fevereiro de 2010

1 Ano de Devaneios

...é verdade... exactamente há um ano, numa daquelas noites chuvosas de Fevereiro (não muito diferente deste ano), quando não me apetecia fazer nada... ou se calhar estava mesmo cansada de já ter feito muito numa nova etapa que começara... decidi fazer este meu cantinho... e muitos devaneios se fizeram... músicas se conjugaram... com o They Said conheci mundos, partilhei espaços, recebi melodias e sorrisos convertidos na magia das palavras de quem sempre o seguiu... e são muitos aqueles que permanecem a seguir este espaço desde "pequenino"... uns mais silenciosos... outros mais audazes, contudo convertendo-se em meros anónimos... outros senhores de suas palavras mostrando o seu rosto e assinando que estão lá... mas independentemente da forma como se demonstra o carinho por este espaço... o importante é que ele passou a existir e a ser uma companhia... aquela companhia que no início era só minha... aquela companhia que agora é de todos...
Obrigada

8 comentários:

  1. Parabéns ao They Said!! O meu blogue favorito!!! ;) beijo!!

    ResponderEliminar
  2. Em nome do They Said Obrigada!!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. O "They said" foi a expansão do meu território linguístico e sentimental tudo porque uma menina dócil encontrou sentido nas minhas palavras.

    Beijos e Obrigada:)

    ResponderEliminar
  4. obrigada meu anjo... e o "They said" foi muito mais do que isso... através dele conheci pessoas fantásticas e amigos de sempre e para sempre e tu és uma delas ;)
    Obrigada eu...
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Anitaaaa!

    Desculpa lá usar este espaço para matar saudades, mas como estás?? Primeiro, parabéns pelo aninho. Podes acreditar que fez-me muita companhia =) Depois, como estás?
    Eu ando a fazer nada de nada, e acho que sabes o que isso significa lol
    Temos de nos encontrar, ouviste?? (ou melhor, leste)
    Mas conta coisas, vá!
    Beijão***

    ResponderEliminar
  6. xaninha minha lindaaaaaaa....
    é verdade... que saudaditas que eu tenho de ti mulheri... de ti e das nossas cusquices pleno barracão eheheh!!!!!
    Quanto ao sentimento de não se fazer nada e sentirmo-nos eternas inúteis... sim eu sei muito bem o que é isso... acho que até já tirei um doutoramento nessa área... (volta vida de estudante estás perdoada) eheheh!!!!
    E acho muito bem um dia encontrarmo-nos, há que pôr a cusquice em dia.... eheh!!!
    Beijão muito grande minha querida!!!!

    PS: obrigada por seguires este meu cantinho e estares sempre na minha companhia....

    ResponderEliminar
  7. Como não está apenas de parabéns a obra mas também a sua criadora... Muitos parabéns Anita!!!!

    ResponderEliminar
  8. obrigadinha aninha... e obrigada por seguires este cantinho ;)
    beijo muito grande****

    ResponderEliminar