quinta-feira, 25 de junho de 2009

Coisas que fiz...


Já sonhei e não quis mais acordar.
Já dancei ao luar até não sentir os pés.
Já ri descontroladamente.
Já gritei junto ao mar e a multidão gritou comigo.
Já adormeci agarrada à almofada só para sentir o cheiro a lavado.
Já sorri e pulei de tanta felicidade.
Já chorei sem saber porquê, mas senti-me bem.
Já fiz coisas por impulso e esses momentos foram os melhores de sempre.
Já me perdi por entre a multidão e alguém me encontrou, contudo quando o procurei não o encontrei.
Já arrisquei mas no fim tive medo.
Já falei alto no meio de um silêncio impossível.
Já fiz amigos eternos e por instantes.
Já fiquei horas à espera que o telefone tocasse, e não tocou.
Já tremi com um olhar.
Já perdoei e já fui perdoada.
Já fugi, quando queria estar perto.
Já te vi ao longe e não tive coragem para falar.
Já senti a vida e quero continuar a sentir… em cada momento… em cada instante… em cada segundo…

1 comentário:

  1. Imagina o que terias perdido se tudo isto passasse ao lado... se o teu olhar continuar limpido muitas outras coisas em anexo seguirão como reflexo de um viver preenchido pelas tuas escolhas.

    ResponderEliminar