sexta-feira, 8 de maio de 2009

Diário: a minha última Queima Porto 09 - O último dia

07.05.09 - Pois é... o meu último dia de queima foi esta madrugada... e ao som de Xutos e Pontapés a magia de uma fase da vida que acaba, deu lugar a outra que começa...

"Há uma voz de sempre, que chama por mim. Para que eu lembre que a noite tem fim. Ainda procuro, por quem não esqueci. Em nome de um sonho, em nome de ti. Procuro à noite, um sinal de ti. Espero à noite, por quem não esqueci. Eu peço à noite, um sinal de ti."

1 comentário:

  1. Pode ter sido a tua última queima mas poderás revivê-la infinitamente em memória e mais tarde partilhá-la com aqueles que não estiveram lá mas que estarão lá contigo assim que a narrativa se iniciar.
    Felicidades e tenta marcar a diferença em tudo o que fazes. Assina cada gesto teu com todo empenho possivel.

    ResponderEliminar