segunda-feira, 18 de abril de 2011

Red Ant in WoodRock


O relógio aproximava-se das dez horas da noite e já a sala se começava a compor. Recheado de amigos, fãs da banda, "críticos" ou meros curiosos, o woodrock deu, mais uma vez, as boas-vindas aos Red Ant. Após uma pausa de quase um ano, esta era uma banda que já deixava saudades e isso notou-se na noite de 17 de Abril.
Abrindo o espectáculo com as primeiras notas de "Raiva", as gargantas começaram-se a afinar e provou-se que este single nunca fora esquecido. Um concerto onde as novas músicas tiveram uma excelente aceitação, mostrando a boa evolução da banda, apresentando músicas com uma composição musical muito rica.
Com a chegada de temas como a "Smooth Jazz Kiss" ou a "Nothing", o ambiente tornou-se bastante carinhoso com a banda, acompanhando-a a cada letra... Soavam as onze e meia da noite e a banda, preparando-se para finalizar o concerto, manteve-se mais uma vez em palco... e, para aqueles que foram embora de seguida, deixo-vos o relato da melhor parte do concerto. É uma enorme alegria poder ver uma banda que colocou o woodrock inteiro a uma só voz a cantar "Wonderland", finalizando com a emblemática "Raiva", onde quase não era preciso que o vocalista a cantasse - já que o público encarregara-se disso.
Para finalizar, os parabéns ao Mané pelo seu aniversário soou... e os excelentes parabéns aos membros da Banda por ainda acreditarem que a música pode ser feita com qualidade e paixão... E que venham mais concertos como este, que nós estaremos lá... :)

2 comentários: