domingo, 3 de abril de 2011

Melodias de Sexta-Feira...


É sempre agradável passar um serão tão bom como o de sexta-feira à noite... onde vi bandas marcoenses a mostrar o seu verdadeiro talento. É bom vermos o evoluir de bandas que já conhecemos e que desconhecemos e seguir os primeiros passos das novas.
Como sempre tenho uma nota muito positiva em relação aos Midnight Acoustic Tones, tanto pela selecção musical dos covers - sempre excelente -, como pela fantástica interpretação, resumindo-se num final totalmente arrepiante. Quanto às outras duas bandas em palco, confesso que não as conhecia mas que fiquei bastante agradada com os originais e covers apresentados. Os nervos conseguiram ser ultrapassados com muito sucesso, fazendo vibrar o público em volta. A perícia em saber tocar bateria de uma forma simples e instantânea, tornou-a num dos melhores momentos deste conjunto de melodias .
Uma noite onde o recinto estava bem recheado e que permaneceu assim até ao final. Apesar do atraso do início do concerto e de alguns pequenos percalços, típicos de concertos ao vivo, foi uma óptima noite. E acho que quem esteve lá concorda comigo.
Pelo que penso que este ano iremos ter um verão recheado de boa música nesta cidade rica em bons músicos e intérpretes.
Próximo paragem RED ANT - in WoodRock 17 de Abril

*Peço desculpa aos elementos das outras bandas a quem não mencionei o nome mas, infelizmente, não me consigo recordar. Pelo que peço que quem foi, por favor, registe aqui os seu nomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário