terça-feira, 8 de junho de 2010

Coldfinger

3 comentários:

  1. Ora ca está uma banda que já não me lembrava de ouvir... Será que é por ter uma porrada de cd's que agora só servem para ganhar pó ou será por nem ter tempo de ouvir musica? Dá que pensar..... XD

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para te sugerir outra musica deles que já não ouvia a alguns anos, talvez por me trazer memorias (des)agradaveis.....

    http://www.youtube.com/watch?v=OdLp6twf4MQ

    ResponderEliminar
  3. Olá Claudio!!! Tudo bem?
    É verdade... eu também já não ouvia coldfinger há muito (também nunca fui muito conhecedora das músicas da banda devo confessar.. conhecia uma ou outra mais conhecida)... mas hoje fui parar a esta música não sei como e decidi colocar aqui...
    obrigada pela sugestão... a música é muito boa... ;)
    beijinho grande... :)

    ResponderEliminar