It's too late it's too soon or is it?
Tick, tick, tick, tick, tick, tick, tick, boom
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Tick Tick Boom.....
quinta-feira, 30 de julho de 2009
quarta-feira, 29 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
Future...
What a difference a day makes...
domingo, 26 de julho de 2009
10 000 vistas!!!
sábado, 25 de julho de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Outside
I'm on the outside
I'm looking in
I can see through you
See your true colors
'Cause inside you're ugly
You're ugly like me
I can see through you
See to the real you
quarta-feira, 22 de julho de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
Devaneios XIII - Um novo caminho
segunda-feira, 20 de julho de 2009
sábado, 18 de julho de 2009
Just Like Heaven
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Marés Vivas
Às 22 horas, os Lamb subiram ao palco principal, ainda com o recinto meio cheio. O duo de Manchester fez ecoar no recinto as suas passagens electrónicas mas o público vibrou de verdade quando os Lamb cantaram o conhecido tema “Gabriel”. “Goreki” e “All in Your Hands” foram outras das músicas escolhidas para o concerto.
Seguiram-se os Primal Scream com o seu rock alternativo. Os escoceses interpretaram temas como “Can´t go Back”, “Accelerator” e “Rocks”, tendo esta última feito o público vibrar. O concerto não deixou de ser uma viagem pela história da banda de Glasgow formada em 1982.
O último concerto da noite foi o dos aguardados Kaiser Chiefs que subiram ao palco principal à uma da manhã e tocaram temas do novo álbum “Off With Their Heads”, como “Never Miss a Beat”, além dos outros hinos dançantes de britpop como “I Predict a Riot”, “Every Day I Love You Less and Less”, “Modern Way” ou “Ruby”.
Os Kaiser Chiefs mostraram que sabem arrebatar o público, com uma actuação ao vivo enérgica e contagiante. Foram os chefes da primeira noite do Festival de Vila Nova de Gaia.
Os Guano Apes, que actuam amanhã, também provaram ser favoritos do público do Marés Vivas. A festa deste primeiro dia do festival continuou até de manhã com os DJs Luís Fonseca e Nuno Lamy e com a banda MAU." (por Alice Barcellos)
segunda-feira, 13 de julho de 2009
sábado, 11 de julho de 2009
sexta-feira, 10 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Na despedida...
Balada
"A lua a brilhar,
A brisa a soprar,
Naquele encantado penedo,
E uma guitarra chorando,
Baixinho quase em segredo
Notas que vão embalando
Beijos dados a medo" (TMUC)
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Fado do Super Zé
Fado do super Zé - Fados e Baladas de Coimbra - Tunas
(clique no título para ouvir a música)
"É de um rapaz a história que eu vou contar, fez directa p'ra estudar nas vésperas de um exame. Não acordou e o atraso foi brutal. Chegou tarde, o que é normal por muito que a mãe reclame. "Isto são horas? Perguntou-lhe o doutor, conhecido pelo rigor e seu tom altivo. Com toda a calma respondeu que estava escrito, o Einstein tinha dito:"O tempo é relativo."
Mas nesse dia estava em maré de azar, quando as cábulas foi usar aconteceu a desgraça. O assistente já se tinha apercebido e pergunta-lhe ofendido "afinal o que se passa?" Quis saber logo para que era o papelinho, muito bem enroladinho do tamanho de um cigarro. E o nosso Zé com toda a calma deste mundo, respondeu com ar profundo:"Ó doutor, é só um charro!"
Mas o doutor não quis comer aquela história e disse-lhe com ar de glória: "tem o exame anulado." E o José, lixado com isto tudo, deu por mal empregue o estudo e foi para casa chateado. O pai ao vê-lo assim tão entristecido quis saber o sucedido com uma cara muito má. Ele engasgou-se mas com todo o seu carisma respondeu-lhe com sofisma:"Mas que lindo dia está!"
Toma cuidado Zé, não te atrapalhes, tens um passado histórico a honrar. Todos sabemos que esta vida está agreste mas o Português é mestre na arte de desenrrascar. E nesse dia tudo estava p'lo pior, um azar nunca vem só e a tragédia aconteceu. Tinha marcado um rendez-vous com a namorada, mas com a cabeça marada até isso ele esqueceu. Ela ligou-lhe, deu-lhe o belo de um sermão e quis saber a razão para o que estava a acontecer. Ele não gostou e perdeu as estribeiras, respondeu-lhe sem maneiras: "Porque é que não vais comer?" - ("Comer aonde?") "No restaurante, na cantina ou na messe, come onde te apetece que eu tenho mais que fazer." (ouvir as músicas da anTunia aqui Bruno Rocha - anTunia)
Saudades de estudante...
- Do viver de estudante:
- De todas as noites de serenata ao Luar:
Desaparecida....
Quem disse que fazer um relatório de estágio e uma tese de licenciatura era fácil, MENTIU!!! O trabalho que se tem para receber um "canudo"...
Quem me quiser encontrar, devo estar perdida por aí algures no meio de um monte de papelada, entre artigos científicos, livros e rascunhos, com um ar de "zombie"...