It's too late it's too soon or is it?
Tick, tick, tick, tick, tick, tick, tick, boom
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Tick Tick Boom.....
quinta-feira, 30 de julho de 2009
quarta-feira, 29 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
Future...
“We spend our whole lives worrying about the future, planning for the future, trying to predict the future, as if figuring it out will cushion the blow. But the future is always changing. The future is the home of our deepest fears and wildest hopes. But one thing is certain when it finally reveals itself. The future is never the way we imagined it.” (by Meredith in Grey's Anatomy)What a difference a day makes...
“You never know the biggest day of your life is the biggest day. Not until it’s happening. You don’t recognize the biggest day of your life, not until you’re right in the middle of it. The day you commit to something or someone. The day you get your heart broken. The day you meet your soul mate. The day you realize there’s not enough time, because you wanna live forever. Those are the biggest days. The perfect days. you know?” (by Izzie - grey's anatomy)domingo, 26 de julho de 2009
10 000 vistas!!!
sábado, 25 de julho de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Outside
I'm on the outside
I'm looking in
I can see through you
See your true colors
'Cause inside you're ugly
You're ugly like me
I can see through you
See to the real you
quarta-feira, 22 de julho de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
Devaneios XIII - Um novo caminho
Recém chegada e com medo do caminho que seguira, ela chega de malas feitas ao mundo que escolhera. Com lágrimas de saudade, cada peça de roupa era retirada de dentro da mala. Cada rua era sentida como um novo chão que nunca fora pisado. Passaram-se dias e os seus olhos ainda continuavam no infinito deixado para trás. Com o acomodar dos meses, o seu medo dissipou-se e as lágrimas converteram-se em alegria... dentro do mundo escolhido, uma multidão de sorrisos encontraram-na. Entre eles, um cruzar de olhares, de nada significante, deixou a sua marca... desaparecendo da mesma forma que surgiu. O tempo passou... acontecimentos, histórias, sorrisos, lágrimas, luzes, sons, vozes, tornaram-se em segundos contemplados de uma euforia constante... No final de mais um capítulo, no momento de refazer as malas, os sentimentos perdidos algures no recanto mais irreal, fizeram com que ela fosse confrontada novamente com a mesma sombra, surgida da noite e formada pela luz da lua... a mesma sombra desfeita com o raiar do sol e arrastada pelas ondas do mar, deixando apenas um sorriso, um adeus... segunda-feira, 20 de julho de 2009
sábado, 18 de julho de 2009
Just Like Heaven
Quando David (Mark Ruffalo) aluga um novo apartamento, a última coisa que quer é companhia. Mas eis que Elizabeth (Reese Witherspoon) surge do nada, insistindo que aquele apartamento é seu...e volta a desaparecer num ápice. Ele crê que ela é um fantasma. Ela crê que ainda está viva. À medida que vão pesquisando sobre o passado de Elizabeth, a sua relação passa de ofensa a romance.sexta-feira, 17 de julho de 2009
Marés Vivas

Às 22 horas, os Lamb subiram ao palco principal, ainda com o recinto meio cheio. O duo de Manchester fez ecoar no recinto as suas passagens electrónicas mas o público vibrou de verdade quando os Lamb cantaram o conhecido tema “Gabriel”. “Goreki” e “All in Your Hands” foram outras das músicas escolhidas para o concerto.
Seguiram-se os Primal Scream com o seu rock alternativo. Os escoceses interpretaram temas como “Can´t go Back”, “Accelerator” e “Rocks”, tendo esta última feito o público vibrar. O concerto não deixou de ser uma viagem pela história da banda de Glasgow formada em 1982.
O último concerto da noite foi o dos aguardados Kaiser Chiefs que subiram ao palco principal à uma da manhã e tocaram temas do novo álbum “Off With Their Heads”, como “Never Miss a Beat”, além dos outros hinos dançantes de britpop como “I Predict a Riot”, “Every Day I Love You Less and Less”, “Modern Way” ou “Ruby”.
Os Kaiser Chiefs mostraram que sabem arrebatar o público, com uma actuação ao vivo enérgica e contagiante. Foram os chefes da primeira noite do Festival de Vila Nova de Gaia.
Os Guano Apes, que actuam amanhã, também provaram ser favoritos do público do Marés Vivas. A festa deste primeiro dia do festival continuou até de manhã com os DJs Luís Fonseca e Nuno Lamy e com a banda MAU." (por Alice Barcellos)
segunda-feira, 13 de julho de 2009
sábado, 11 de julho de 2009
sexta-feira, 10 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Na despedida...

Balada
"A lua a brilhar,
A brisa a soprar,
Naquele encantado penedo,
E uma guitarra chorando,
Baixinho quase em segredo
Notas que vão embalando
Beijos dados a medo" (TMUC)
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Fado do Super Zé
Fado do super Zé - Fados e Baladas de Coimbra - Tunas
(clique no título para ouvir a música)
"É de um rapaz a história que eu vou contar, fez directa p'ra estudar nas vésperas de um exame. Não acordou e o atraso foi brutal. Chegou tarde, o que é normal por muito que a mãe reclame. "Isto são horas? Perguntou-lhe o doutor, conhecido pelo rigor e seu tom altivo. Com toda a calma respondeu que estava escrito, o Einstein tinha dito:"O tempo é relativo."
Mas nesse dia estava em maré de azar, quando as cábulas foi usar aconteceu a desgraça. O assistente já se tinha apercebido e pergunta-lhe ofendido "afinal o que se passa?" Quis saber logo para que era o papelinho, muito bem enroladinho do tamanho de um cigarro. E o nosso Zé com toda a calma deste mundo, respondeu com ar profundo:"Ó doutor, é só um charro!"
Mas o doutor não quis comer aquela história e disse-lhe com ar de glória: "tem o exame anulado." E o José, lixado com isto tudo, deu por mal empregue o estudo e foi para casa chateado. O pai ao vê-lo assim tão entristecido quis saber o sucedido com uma cara muito má. Ele engasgou-se mas com todo o seu carisma respondeu-lhe com sofisma:"Mas que lindo dia está!"
Toma cuidado Zé, não te atrapalhes, tens um passado histórico a honrar. Todos sabemos que esta vida está agreste mas o Português é mestre na arte de desenrrascar. E nesse dia tudo estava p'lo pior, um azar nunca vem só e a tragédia aconteceu. Tinha marcado um rendez-vous com a namorada, mas com a cabeça marada até isso ele esqueceu. Ela ligou-lhe, deu-lhe o belo de um sermão e quis saber a razão para o que estava a acontecer. Ele não gostou e perdeu as estribeiras, respondeu-lhe sem maneiras: "Porque é que não vais comer?" - ("Comer aonde?") "No restaurante, na cantina ou na messe, come onde te apetece que eu tenho mais que fazer." (ouvir as músicas da anTunia aqui Bruno Rocha - anTunia)
Saudades de estudante...
- Do viver de estudante:
- De todas as noites de serenata ao Luar:
Desaparecida....

Quem disse que fazer um relatório de estágio e uma tese de licenciatura era fácil, MENTIU!!! O trabalho que se tem para receber um "canudo"...
Quem me quiser encontrar, devo estar perdida por aí algures no meio de um monte de papelada, entre artigos científicos, livros e rascunhos, com um ar de "zombie"...










