sábado, 7 de março de 2009

The show must go on


Shekespeare escreveu uma vez: " Amor não é amor que se altera quando se encontra alteração ou uma marca rígida que aparece numa tempestade e nunca se abala. O Amor não se transforma de hora em hora. Mas surge...mesmo à beira da morte."
"Tree Hill é apenas um local em algum lugar do mundo, talvez seja bem parecido com o seu mundo, talvez não se pareça em nada. Mas se olhar de perto, poderá ver alguém como você. Alguém tentando encontrar o seu caminho, alguém tentando encontrar o seu lugar, alguém tentando encontrar-se a si mesmo. Às vezes é mais fácil sentir-se como se fosse o único no mundo que está a lutar, que está frustrado, insatisfeito, que mal está a conseguir. Esse sentimento é uma mentira. E se puder apenas aguentar, apenas encontrar a coragem para encarar tudo isso por mais um dia, alguém ou algo, irá encontrar-te e fazer com que tudo fique bem. Porque, às vezes, todos precisamos de um pouco de ajuda, alguém para nos ajudar a escutar a música do mundo, para nos lembrar que nem sempre será assim. Esse alguém está por aí. E esse alguém irá encontrar-te." Lucas Scoot

1 comentário:

  1. 'I don't want to be anything other than what I've been tryin to be lately...' - grande série, das minha favoritas!!!!

    ResponderEliminar