terça-feira, 29 de setembro de 2015

Devaneios: Saudades de estar aqui


As saudades que sentia de estar aqui... de escrever todos os meus devaneios como se de um diário se tratasse... escrever o que eu sinto apenas no momento. sem sentido ou apenas o meu sentido.. textos sem interpretação que apenas eu interpreto. e só eu entendo o significado. E é tão reconfortante saber que escrevo para mim e para uma tela onde não há ninguém.. este é o meu canto.. aquele canto reconfortante no fundo do quarto onde podemos chorar até sentir-nos bem.. e agora estou tão bem... como pude esquecer-me do lugar que sempre me reconfortou...? que sempre me embalou? Onde soltei e deixei voar palavras.. por momentos senti que as borboletas voltaram para mim novamente.. que aquela alma esperançosa, sonhadora voltou a voar.. nem que seja por momentos.. soube tão bem voltar aqui... soube tão bem ser eu outra vez.. soube bem escrever ao som da música e deixar as palavras desenharem um texto composto de emoções.. E aqui permaneceria noite dentro com a luz da lua imensa lá fora.. abraçada como se de um peluche se tratasse.. Em paredes sem portas e bem fechadas.. Pois aqui sinto-me bem... in a State of Love and Trust!   (theysaid)

Sem comentários:

Enviar um comentário