terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E assim permaneço ridícula no meu pequeno mundo...


"... todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor, como as outras, ridículas... Têm de ser ridículas. Mas, afinal, só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor é que são ridículas. " said by Álvaro de campos, in "Poemas"

E assim permaneço ridícula no meu pequeno mundo. Pois, por mais cartas que escreva, sejam elas em forma de letras ou apenas em palavras transformadas em sons ou num olhar, nunca me canso de as escrever... para que fiquem gravadas... para que sejam lidas pelo tempo... para que um dia possa dizer: "que ridícula que eu era por escrever isto"... para que um dia possa pensar: "só quem era tão amado e feliz podia ser tão ridículo..."

Sem comentários:

Enviar um comentário