terça-feira, 29 de março de 2011

Porque as coisas mudam com o tempo

Com um olhar direito ao infinito, vejo um reflexo no espelho que não reconheço. Com um simples à vontade vindo de um nada, desejo mudar o reflexo perdido naquele espelho metalizado. Mudar de cores, mudar de sonhos. Querer ser um outro eu sem deixar de ser eu. Mudar o que está mal e que não sinto como bem. Atitudes, acções, pensamentos, convicções... algo por aí não sei. Só mudar. Deixar que estas nuvens deixem de assombrar este relógio metódico de segundos, minutos e horas. Mudar antes que o relógio pare ou, de um momento para o outro, perder a pilha e deixar de funcionar. Libertar-me das amarras que me deixam sisuda e um ser preso. Voar e mudar... mudar aqui e ali... mudar sem deixar de ser eu... disso é feita a mudança de ganhos e perdas.. Se perdi foi porque mudei... se ganhei foi porque a mudança foi feliz... se mantive foi porque, independentemente da mudança, tudo se manteve inalterado com o sabor do tempo.

Aos que ganhei e me fazem sorrir
Aos que mantive e sempre ficaram
Aos que perdi e se esqueceram

Sem comentários:

Enviar um comentário