quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gatafunhos de Histórias Inventadas - IX


...e o tempo não mudou... o calor ficou...
As nuvens decidiram dar um ar da sua graça... com elas um calor abrasador decidiu refugiar-se nelas, combinando-se numa brisa vinda do sul que beija as peles mais quentes... mesmo sentindo-se o calor perdido pelo ar... um ar fresco abandonado do nada... deseja as boas vindas a uma vida colorida a preto e branco, pintada de arco-íris... as flores, renascidas de uma primavera quase inexistente, inclinam-se para o maior astro do universo, bebendo dos seus lábios o néctar divino da vida... ao fundo, um jorrar de água, oriundo de um pequeno riacho, abraçava sorrisos e gargalhadas que nela mergulhavam... ao longe, uma árvore contemplava tal paisagem de um tempo que não mudou... de uma terra onde o calor ficou...

3 comentários:

  1. Porque nem todo o calor é mau, espero que aquele calor que me aqueceu os sentimentos nos últimos sete meses por cá continue... por muito, muito tempo!! Beijo Grande!!

    ResponderEliminar
  2. ...e irá continuar por muito, muito tempo... basta acreditar de que se é capaz de construir algo tão belo e grandioso como os sentimentos dos últimos sete meses... e nisso eu acredito! Beijo Grande! :)

    ResponderEliminar