sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Devaneios XXIV - Sorri sempre...


Há pessoas que simplesmente passam pela nossa vida, como um breve "olá" ou um prolongado "adeus", deixando apenas a sua marca... outras, conseguem chegar mais além... passam pela nossa vida, sem pedir licença, ficam e deixam uma marca tal que nos impede de as deixarmos... permanecem pelos tempos e tempos... se não fisicamente, pelo menos como uma bela recordação que todos os dias nos deixa saudade. Nem todos conseguem cometer tal acto... de facto só aqueles que são realmente importantes é que atingem tal plenitude na vida dos outros. Hoje acredito que sim. Que existem seres humanos capazes disso. Capazes de tornarem a nossa vida contemplada num sorriso de verdadeira alegria. E é este sorriso que eu quero manter como imagem. Um sorriso que também a mim me faz sorrir. Que me dá força para permanecer e continuar neste mundo de cruzamentos de tempo, pessoas, momentos, de obstáculos, muros... e é bom... é muito bom quando se entra assim no mundo das pessoas. É bom quando se sabe que um dia seremos recordados por alguém devido a tudo o que passamos com essa pessoa... por tudo o que fizemos... por tudo o que se lutou. E sermos recordados... e permanecermos assim no tempo dessa recordação. Feliz... sim uma recordação feliz.. pois só ela me trás um sorriso. O sorriso que quero que sorria sempre para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário