sábado, 30 de janeiro de 2010
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Rita Redshoes and The Legendary Tiger Man
E juntar os The Legendary Tiger Man e Rita Redshoes a uma melodia fantástica só podia dar nisto...
...absolutamente lindo...
Just one second....
Como em segundos tudo pode mudar... se calhar muitas das caras que aqui se apresentam já não existam neste momento... mas é sempre bom a tomada de consciência e ver como de um momento para o outro o ser humano se torna tão vulnerável perante a natureza... este é um passado glorioso e apaixonante que se transformou num futuro presente cheio de mágoa e tristeza aos olhos do mundo....
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
domingo, 24 de janeiro de 2010
Palavras só tuas...
"...E tens razão, o amor é um sentimento natural... E é pena que nós seres humanos passemos grande parte a idealizá-lo em vez de o concretizar... E contra mim falo obviamente. Somos seres complexos com tendência para complicar! Só não concordo com uma coisa. No fim do texto quando falas que o amor verdadeiro supera todos os obstáculos, estás a colocar as coisas numa relação conquistador-conquistado, e as vezes o 'conquistador' espera, ao mesmo tempo que conquista ser conquistado. Ás vezes o 'conquistador' também tem muito calo criado e se não sente o seu esforço recompensado, triste e desiludido, recolhe as tropas e pronto... É aqui que entra o famosíssimo coração, para nos fazer sentir se vale a pena ceder perante tal conquistador, mas para reciprocamente o conquistar... O amor alimenta-se de amor... Simple as that."
Estas foram as tuas palavras, num tempo passado, em resposta a um texto lindo e cheio de sentido, escrito por uma menina de um blog fantástico... também ela fantástica, dando emoção a tudo o que escreve ... (sim M-Jo, és tu essa menina ;P)
É bom podermos lêr palavras como estas... mais do que isso, é poder saboreá-las neste momento....
sábado, 23 de janeiro de 2010
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Stop 4 a minute - Video Preview
.... enquanto os ensaios continuam para nova tour, nasce mais um novo vídeo a 30 de Janeiro de 2010....
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
sábado, 16 de janeiro de 2010
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Pretty in Storm
...como a junção de duas grandes músicas, de uma das melhores bandas de sempre, fica tão bem... ladies and gentlemen fiquem com Pretty in Storm (Pretty in Scarlet + Storm)
sábado, 9 de janeiro de 2010
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Devaneios XXIV - Sorri sempre...
Há pessoas que simplesmente passam pela nossa vida, como um breve "olá" ou um prolongado "adeus", deixando apenas a sua marca... outras, conseguem chegar mais além... passam pela nossa vida, sem pedir licença, ficam e deixam uma marca tal que nos impede de as deixarmos... permanecem pelos tempos e tempos... se não fisicamente, pelo menos como uma bela recordação que todos os dias nos deixa saudade. Nem todos conseguem cometer tal acto... de facto só aqueles que são realmente importantes é que atingem tal plenitude na vida dos outros. Hoje acredito que sim. Que existem seres humanos capazes disso. Capazes de tornarem a nossa vida contemplada num sorriso de verdadeira alegria. E é este sorriso que eu quero manter como imagem. Um sorriso que também a mim me faz sorrir. Que me dá força para permanecer e continuar neste mundo de cruzamentos de tempo, pessoas, momentos, de obstáculos, muros... e é bom... é muito bom quando se entra assim no mundo das pessoas. É bom quando se sabe que um dia seremos recordados por alguém devido a tudo o que passamos com essa pessoa... por tudo o que fizemos... por tudo o que se lutou. E sermos recordados... e permanecermos assim no tempo dessa recordação. Feliz... sim uma recordação feliz.. pois só ela me trás um sorriso. O sorriso que quero que sorria sempre para mim.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
domingo, 3 de janeiro de 2010
Devaneios XXVIII - Ao ritmo do silêncio
...a cada passo dado mais uma escada que ficava para trás... o som cada vez mais sentido, abraçava as gotas de chuva que batiam na janela... e as escadas continuavam e o som lá ao fundo da sala ficava mais perto... o som batia... a chuva tocava... e cada vez se aproximava... ritmo a ritmo... nota a nota... uma escada... outra... som... escada... ritmo... nota... escada... ritmo... a última escada. a subida acabara numa porta semi-fechada... empurrando-a cuidadosamente o som dissipara-se no ar... na sala vazia nenhuma alma se sentia, permanecendo apenas lá ao fundo um piano solitário fechado pelas sombras da poeira.... perco a noção do tempo... fecho os olhos e ainda consigo sentir a música...
sábado, 2 de janeiro de 2010
My music...
Subscrever:
Mensagens (Atom)