terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Devaneios XXVI - Mesmo sem eu dar conta...


...hoje releio um conjunto de páginas personificadas em diário... o mesmo diário que me acompanhou por segundos, minutos, horas... dias em que esperava que novas palavras se formassem sobre a tela... com ela sonhos, desejos, sentimentos de alegria ou de alguma tristeza.. por todos eles passe-ei como se fossem meus... como se também eu fosse uma personagem fantasiada dessa mesma história que não me pertencia... entre palavras, sinfonias, melodias perdidas dou-me conta de que sempre estive lá... mesmo antes de tais páginas serem construídas, de tal livro ser cantado como símbolo de uma vida... já fazia parte dele mesmo antes de qualquer autor permitir a presença desta personagem... destino ou não? não sei. mas em bem verdade te posso dizer. sempre estive lá... mesmo sem dares conta... mesmo sem eu dar conta...

Sem comentários:

Enviar um comentário